terça-feira, 1 de junho de 2010

Assembléia aprova Estado de Greve




          Reunidos em assembléia geral, na tarde de hoje (01/06), os docentes deliberaram pelo estado de greve da categoria como mais um passo de intensificação das mobilizações diante da intransigência do governo em não se dispor a negociar à pauta de reivindicação. Uma nova paralisação de 24h, unificada com as outras universidades, foi aprovada para o dia 9 de junho, com ato público marcado para às 15h, em frente no Iguatemi. A plenária deliberou, ainda, uma nova assembleia para o dia 10 de junho, às 14h, com local a confirmar.
Notícias 01/06/ 2010 17:58

4 comentários:

  1. Ainda não é a Greve pessoal. Este Governo não quer saber de Educação. Vamos ver se a galera entende isso na hora de votar.

    ResponderExcluir
  2. Estado de Greve não é o mesmo que greve, mesmo assim temos que ficar espertos, é a nossa vida académica que esta em jogo.

    Sara - UNEB XX - BRUMADO - DCE

    ResponderExcluir
  3. De acordo com os resultados frustrados das tentativas de negociação com o governo estadual o quadro de iminência de greve tende ficar mais notável.Pelo jeito dificilmente o governo vai atender às reivindicações.A realidade é que a categoria, não só dos docentes, como dos estudantes não pode recuar, pois muitas são as necessidades das nossas universidades estaduais.

    ResponderExcluir